terça-feira, 6 de maio de 2008

Qual deles?

Moradores afirmam ter visto leão no interior de SP


A Polícia Ambiental de São José do Rio Preto foi chamada por moradores de um loteamento de chácaras que teriam visto ontem um leão numa das ruas do bairro na periferia da cidade. O loteamento, que é formado por chácaras e ruas de terra sem iluminação pública, fica próximo da zona rural da cidade de Bady Bassit, interior paulista, onde a Polícia Ambiental procura por um felino adulto que, conforme testemunhas, seria um leão.

O aposentado Carlos Marques disse aos policiais que voltava da residência de um vizinho quando teria visto o suposto leão. Como não há iluminação nas ruas, os moradores usam faroletes para iluminar o caminho. Segundo Marques, num momento que clareava a rua, a luz teria batido nos olhos do leão, que brilharam.

Policiais que atenderam a ocorrência fizeram fotos de pegadas na rua, que foram enviadas para o zoológico de Rio Preto para identificação. Pela manhã, a Polícia Ambiental informou que as pegadas fotografadas foram identificadas como sendo de pessoas e não de animal.
O medo dos moradores preocupa a Polícia Ambiental, segundo explica o capitão Douglas Viera Machado. "A gente teme que esse caso se transforme numa lenda e que os moradores passem a ter medo sem justificativa e use o trabalho da polícia em vão porque vamos continuar atendendo as chamados até descartar ou confirmar a existência desse animal".

Fonte: Terra

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Isso dar o que falar na cidade. Agora vão começar a invadir o quintal dos outros pra roubar, tarados vão subir em janelas para brechar a filha da vizinha e os Ricardões vão pular a cerca e fazer a festa.

O que tudo isso tem a ver com o leão? É que o povo do jeito que é medroso vai sair nas carreiras gritando: "é o leão, é o leão!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.