sexta-feira, 9 de maio de 2008

Acidente de trabalho

Golfinho morre ao se chocar com outro no ar

Um golfinho treinado para fazer piruetas em um parque aquático de Orlando, nos Estados Unidos, morreu tragicamente depois de se chocar com outro animal da mesma espécie no meio de um espetáculo.

"Foi um acidente estranho e de muito azar", disse o porta-voz do parque temático. Ele assegurou que as técnicas de treinamento dos golfinhos serão revistas.

Sharky e Tyler costumavam surpreender as centenas de espectadores que visitavam o parque com suas piruetas e malabarismos. Mas, no último dia de apresentação, ocorreu a tragédia.

Como já haviam feito inúmeras vezes, eles saltaram da água para se cruzar no ar. Mas um erro nos cálculos acabou com a vida de Sharky.

Para o pavor dos visitantes do parque, eles se chocaram no meio da acrobacia e caíram na água. Sharky morreu em poucos minutos, mas Tyler saiu ileso da tragédia.

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Se Sharky tivesse a caixa craniana graúda - vamos dizer assim - como Ruy Cabeção, do Náutico, quem se daria mal era Tyler. Além de morrer na hora, o golfinho seria arremessado ao céu e cairia na América do Sul, quiçá no Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.