quarta-feira, 28 de maio de 2008

Nhaca


Ator diz que largou namorada porque ela cheirava mal


O ator Jason Lewis, que está no elenco do filme Sex And The City afirmou em entrevista que já largou uma namorada por causa do mau cheiro da moça, informou o site Contact Music.

O ator, que não conta o nome da ex-namorada, se envolveu recentemente com famosas como as atrizes Rosario Dawson, Jennifer Esposito e teve um breve romance com Jennifer Aniston.

"Eu me lembro de pensar: 'Suas axilas fedem, seu hálito fede. Meu Deus, até seu cabelo fede!'. Eu cheguei a perguntar a uma amiga o que eu devia fazer", contou o ator.

Lewis afirmou que não agüentou e largou a namorada após os conselhos da amiga.

Fonte:
Terra

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Quem será a Maria Gambá? Será a Jennifer Aniston? Tinha que ter um defeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.