quarta-feira, 14 de maio de 2008

Pânico no galinheiro

Menino chinês de 4 anos mata 443 frangos com grito


A Justiça chinesa sentenciou o pai de um menino de 4 anos a pagar uma indenização de US$ 230 a criadores de galinhas. A corte concluiu que um grito dado pelo garoto provocou a morte de 443 frangos em um vilarejo na província de Jiangsu, no leste da China.

O episódio ocorreu durante o verão, quando o pai da criança foi ao vilarejo vender gasolina. O menino se assustou com um cão latindo e gritou desesperado. O barulho deixou em pânico as galinhas criadas no local, que acabaram se pisoteando até a morte.

"Um vizinho contou à polícia que tinha ouvido o menino chorar naquela tarde e um outro morador confirmou os gritos do garoto", divulgou o jornal local Nanjing Morning Post. A Justiça determinou que o grito do menino foi "o único som anormal inesperado" ocorrido e que os frangos se pisotearam até a morte por medo desse barulho.


COMENTÁRIO DO PADEIRO: A conversa é que a mãe do pirralha sempre dá um beliscãozinho nele quando a fila do banco está grande ou pede para ele imitar uma sirene quando o trânsito está lento.


Ah, e o "China" já tem emprego garantido: vai trabalhar num abatedouro de frangos e, nas horas vagas, sair disfarçado de carro-de-som. Até lá, na escola, todos os colegeguinhas receberam protetores de ouvido para "abafar o caso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.