quarta-feira, 21 de maio de 2008

Portugal Genial

“Queríamos estar longe cinco anos”
O casal de namorados de Rio de Moinhos, Abrantes, que fugiu de casa e esteve desaparecido uma semana, passou frio e fome e até foi assaltado. Luís , de 16 anos, e Nicole , de 13, estão de volta às suas casas, mas ainda têm muitas dúvidas de que o namoro de sete meses seja aceite pelos pais dela.

Ontem, Luís contou que o "plano de fuga" tinha como objectivo "ficar longe de todos durante cinco anos", até a menor fazer os 18 anos, pois pensavam que seria fácil arranjar um emprego, num café ou numa loja, o que não aconteceu.

"Agora sei que era uma ilusão e no domingo o dinheiro acabou-se e não sabíamos o que fazer", adiantou o adolescente, explicando que foram abordados por um homem que prometeu ajudá-los: "Disse que conseguia vender o meu telemóvel por 30 ou 40 euros, até deixou um boné como garantia e eu acreditei". Esperaram por ele durante cinco horas, num banco de jardim, até perceberem que tinham sido enganados. Foi então que decidiram aceitar a ajuda de uma tia residente em Almada, onde os pais os foram buscar, ainda no domingo.

Fonte: Correio da Manhã

COMENTÁRIO DO PADEIRO: HUAhUahUAhuhAHuHUAHuaUahUahUhahUAHUAAUhaUAHUHuahauHauAh

E antes que reclamem, estou falando de meus compatriotas, ora pois: Manuel Padeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.