sexta-feira, 16 de maio de 2008

Caô

Mulher acorda com ladrão nu em sua cama

Uma mulher malaia pensou que estava tendo um pesadelo ao descobrir que um homem nu em sua cama era um ladrão, e não seu marido, segundo a agência Reuters.
A empregada doméstica de 36 anos dormia e, ao acordar, pensou que o marido estivesse ao seu lado na cama, mas estranhou a camiseta em seu rosto. Quando ouviu sua voz, assustou-se e saiu do quarto.

Ela teve certeza do engano quando viu o marido dormindo no sofá. Quando ela gritou, o ladrão fugiu por uma janela, levando os objetos roubados.

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Maimaimai isso é uma 'severgonhice' que não tem tamanho. Não tinha uma desculpa melhor não? A polícia é que concluiu que era um ladrão porque ela chegou dizendo que "o homem estava armado".

Quando vê isso é ela que queria fazer ciúmes ao marido para ver se ele reagia e ficou decepcionada porque o corno é tão manso que preferiu não incomodar e foi dormir no sofá.

CONSELHO DO PADEIRO: O cidadão aí podeira vir para o Brasil, onde dá pra receber até R$ 7 mil por uma gaia. Do jeito que ele é conformado, poderia viver disso e ainda torcar de carro todo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.