Mulher acorda com ladrão nu em sua cama
Uma mulher malaia pensou que estava tendo um pesadelo ao descobrir que um homem nu em sua cama era um ladrão, e não seu marido, segundo a agência Reuters.
A empregada doméstica de 36 anos dormia e, ao acordar, pensou que o marido estivesse ao seu lado na cama, mas estranhou a camiseta em seu rosto. Quando ouviu sua voz, assustou-se e saiu do quarto.
Ela teve certeza do engano quando viu o marido dormindo no sofá. Quando ela gritou, o ladrão fugiu por uma janela, levando os objetos roubados.
COMENTÁRIO DO PADEIRO: Maimaimai isso é uma 'severgonhice' que não tem tamanho. Não tinha uma desculpa melhor não? A polícia é que concluiu que era um ladrão porque ela chegou dizendo que "o homem estava armado".
Quando vê isso é ela que queria fazer ciúmes ao marido para ver se ele reagia e ficou decepcionada porque o corno é tão manso que preferiu não incomodar e foi dormir no sofá.
CONSELHO DO PADEIRO: O cidadão aí podeira vir para o Brasil, onde dá pra receber até R$ 7 mil por uma gaia. Do jeito que ele é conformado, poderia viver disso e ainda torcar de carro todo ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.