Eles agora negam acusações contra Ronaldo, diz delegado
Depois de quase quatro horas de depoimentos na 16ª DP (Barra), nesta terça-feira (6), dois travestis que se envolveram na confusão com o jogador Ronaldo Fenômeno, na madrugada do dia 28, se disseram arrependidos e negaram as acusações de que teriam feito sexo com o craque no Motel Pappilon, além de tentar comprar drogas a pedido do atacante do Milan. Andréia Albertina e Carla Tamine voltaram atrás na sua versão do episódio, segundo o delegado.
“Confessaram que mentiram sobre tudo que disseram até agora. Não houve droga e nem sexo naquela noite entre eles. Contaram que inventaram tudo porque não conseguiram receber o dinheiro que pretendiam com a tentativa de extorsão”, contou o delegado Carlos Augusto Nogueira, que ainda não sabe se os dois serão indiciados por furto, extorsão e ameaça, como indicavam as investigações preliminares.
“É provável que o André (vulgo Andréia Albertini) seja”, disse Nogueira. "Mas é preciso confirmar se realmente ele furtou o documento do jogador", acrescentou. Andréia teria ficado com o documento do carro de Ronaldo como uma garantia que o craque iria permanecer no motel enquanto ela fosse comprar drogas numa favela.
Fonte: G1
PADEIRO EXPLICA: Tudo indica que, assim como a aparência de mulher, a história também é falsa. Ou seja, Ronaldo não pagou o programa mas pagou o pato.
Agora sim o jogador vai poder voltar a cantar:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.