quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Polêmica

TV evangélica cancela humorístico sobre Jesus na Holanda

A estreia de um programa de TV humorístico sobre a vida de Jesus Cristo foi suspensa por uma emissora evangélica da Holanda após gerar uma comoção entre os telespectadores.

A série "Loopt een man over het water" ("Um homem anda sobre as águas", em tradução livre) iria estrear no final de agosto na emissora EO, com a proposta de "lançar um diálogo aberto e franco sobre Jesus para acabar com preconceitos", nas palavras de seu idealizador, o apresentador Arie Boomsma.

Foram divulgados poucos detalhes sobre o conteúdo da atração, mas o primeiro convidado seria o humorista Guido Weijers, que apresentaria um quadro baseado no Evangelho de Marcos. Nem o apresentador do programa, Arie Boomsma, nem o humorista Weijers são cristãos.

DICA DO PADEIRO: Para quem não vai ver o programa (ou seja, todos nós, holandeses ou não) uma boa dica é o joguinho. Nele há combates imperdíveis entre Eva, Maria, Moisés, Noé, Jesus (que não poderia faltar), e o Satanás, um vilão de peso no game.

Os comandos parecem um pouco complicado, mas os golpes são bastante reais e criativos. Tudo de acordo com a palavra. A trilha sonora também é um espetáculo. O maior desafio do jogo (não poderia ser diferente) é vencer do Satanás, pois pense num bicho brabo!


Então, vamos deixar de ladainha: escolha seu personagem bíblico e vamos à luta. (CLIQUE AQUI PARA JOGAR)

P.S. DO PADEIRO: Vou rezar para não ser criticado por colocar um jogo tão educativo no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.