segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Novidades do padeiro

Pois pois, amigos. Vcês já devem ter notado que nas últimas semanas estive um pouco ausente aqui no blog. Não foi por problema de saúde, excesso de trabalho, nada disso... Estava pesquisando e me reunindo com companheiros aqui da padaria e amigos virtuais para trazer novidades para o blog.

As novidades podem chocar de início, mas elas surgiram por dois motivos: O primeiro é que um blog que está há quase 2 (DOIS) anos nesse ninho de besteirol chamado Internet tem que se renovar para não desaparecer. O segundo é que eu mando aqui e acabou-se!

Então, vamos deixar de lero-lero e passar directo pras novidades.

1- Fim das piadas de Pontinhos
Eu, Manuel Padeiro de Lisboa, decidi acabar com as piadas de pontinhos que eram postadas aqui toda terça-feira. Motivo? Não ia cair no mesmo erro do Casseta & Planeta de tornar chato e sem graça pela repetição.

2- Postagem de joguinhos 2V.
Para não me tornar tão cansativo e repetitivo quanto o Casseta & Planeta, toda terça-feira vou postar aqui um joguinho 2V. O que é isso? 2V, ou seja, Violento e/ou Viciante. Gostou? Então, quando eu cansar desses games, invento outra coisa pra que você acesse o blog bem na hora do programa... As mentes mais pudicas que se preparem.

3- Enquetes de arrombar
Vocês já devem ter notado que eu estou cada dia menos democrático, assim fazer enquetes está cada vez mais difícil. O que fazer? Deminuir a constância e aumentar a qualidade e os prazos. Preparem-se.

4- Cumprir as promessas.
Eu também promento que vou cumprir minhas promessas, antes que vocês achem que eu vou ser candidado a vereador na eleição de 2012. Pra começar, quarta-feira eu anuncio os SEIS vencedores da Promoção do Alemão, como bem lembrou a nossa amiga Ju, a Rubronegra. Só adianto uma coisa: vamos substituir o pão doce que seria dado como prêmio por um pacote de torradas (igualmente deliciosas). As torradas vêm embaladinhs e são mais difíceis de estragar. Assim, se você tiver uma caganeira por causa do camarão da praia não vai culpar o blog do padeiro.

5 - Novo funcionário.
Estamos à procura de um novo funcionário na padaria. Precisamos de alguém pra ajudar aqui com as postagens, pois o blog está crescendo. O emprego é maravilhoso e você tem liberdade pra criar o que der na telha. Não precisa nem ser bem humorado, só precisa saber fazer graça.

No mais, obrigado a você que leu todo esse texto imenso. E quem não leu, pulou logo pra cá... obrigado também por ter acessado o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.