quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Ganhadores da Promoção

Pois pois, finalmente vamos anunciar os ganhadores da primeira promoção do Blog do Padeiro.
Quem traduziu a frase "Möchtest du sterben, Hurensohn?" corretamente para "Quer morrer, filho da puta?", entre os dias 20 e 27 de julho, será contemplado com um pacote de torradas de uma das melhores padarias do Recife.

Mudança de Prêmio
Eu sei que eu havia prometido pão doce, mas antes que você reclame eu repito o motivo da mudança do prêmio: simplesmente porque as torradas vêm embaladas e se você tiver uma caganeira repentina não vai culpar o blog do padeiro.

Lista de Vencedores
Para que daqui há 3 anos, quando você for uma pessoa ocupada e bem sucedida, seus amigos ou parentes não encontrem a frase "ganhou um pacote de torrada num blog" após colocarem seus nomes no Google,vamos publicar a lista de vencedores apenas com a inicial e o sobrenome, ok? Você anida vai agradecer ao blog do padeiro por isso.

Entrega
Já que o conctato comigo é praticamente impossível - sou muito ocupado - quem tiver contacto directo com um de nossos funcionários não se preocupe: quando você menos esperar vai estar comendo torradinhas. Caso contrário, entre em contato conosco por e-mail para combinar a entrega do prêmio. Estamos entendidos? Então, vamos aos ganhadores.

Ao(a) senhor(a):

B.Alquete
G.Guerra
J.Matos
J.Rubronegra
M.Handerson
R.Martins
T.Nicéias

Nosso muito obrigado e bom apetite.

2 comentários:

  1. "Para que daqui há 3 anos, quando você for uma pessoa ocupada e bem sucedida, seus amigos ou parentes não encontrem a frase "ganhou um pacote de torrada num blog" após colocarem seus nomes no Google,vamos publicar a lista de vencedores apenas com a inicial e o sobrenome, ok? Você anida vai agradecer ao blog do padeiro por isso."


    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Eu nem me importaria =PPP

    ResponderExcluir
  2. Eu ganhei, eu ganhei, eu ganhei!!!! Uhuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.