segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Menino de ouro?

Durante o Mundial de Atletismo de Berlim uma polêmica daquelas acendeu sinal de alerta da Associação Internacional das Federações de Atletismo (Iaaf, em inglês). Durante a competição dos 800 metros livres surgiu a dúvida: a pessoa abaixo, Caster Semenya, é um campeÃO ou uma campeÃ?



Comigo não tem frescura ela pode ser homem, mulher, as duas coisas, nenhuma delas... não vai fazer a mínima diferença. O problema é que dependendo do gênero a qual ela está inserida desde o nascimento, ela não pode competir entre as mulheres ou entre os homens. Entendeu? Vou explicar melhor: se ela for cabra macho (tiver culhão), não pode correr como se fosse mulher.


Confesso que "não tenho opinião formada" sobre a sexualidade da pessoa acima, mas hoje foi divulgado um exame que pode por transformá-la num menino de ouro. É que o teste de feminilidade realizado pela sul-africana apresentou uma quantidade de testosterona em seu corpo três vezes maior do que o normal em uma mulher. A informação foi publicada nesta segunda pelo jornal "Daily Telegraph". (Clique aqui para ler matéria completa)


PERGUNTA DO PADEIRO: Mais uma, na verdade. Como ele esconde?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.