segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Não é desenho animado

Prédio rolou na Turquia




Fonte: G1

A demolição de um prédio na Turquia terminou de forma inesperada. A tentativa de derrubar o edifício deu errado. Tão errado que uma construção vizinha, por pouco, não foi para o chão também.

Mas foi só um susto. Ninguém se feriu.

Ao contrário da maioria das demolições, nesta o prédio literalmente rolou. E a construção vizinha que não estava nos planos da equipe de demolição quase foi atingida.

O prédio estava abandonado desde a década de 80. A idéia era limpar o terreno para um shopping.

Um morador da vizinhança disse que o que sobrou da demolição parou a poucos metros de um outro imóvel.

COMENTÁRIO DO PADEIRO: É impressionante como o mundo real está repetindo as maluquices dos desenhos animados nas últimas semanas. Quem assistia "A corrida maluca" certamente lembrou-se da série quando viu a molar voar do carro de Rubinho e ir direto na testa de Felipe Massa.

Agora, quando a gente começa a esquecer o acidente da F1, aparece uma cena do Pica-pau. Quem nunca viu a casa de Leôncio ou a do próprio Pica-pau rolar no penhasco? Pois é, eu já vi e até hoje pela manhã - quando vi essa cena bizarra do prédio rolando na Turquia - achava que era tudo ficção.

Agora, quando meu neto ficar impressionado com a transformação do Ben 10 num Beu Zebu e ficar tentando fazer isso em casa, vou pensar duas vezes antes de dizer "é tudo mentira, meu filho! Isso não existe."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.