terça-feira, 4 de agosto de 2009

Anabela de Malhadas me quebrou


COMENTÁRIO DO PADEIRO: O blog do padeiro tem uma política humorística definida: procuramos evitar fazer piada com estereótipos, como loira burra e português burro, por exemplo. Os motivos para isso são muito simples: fazer você rir de piadas inteligentes e atuar pela protecção da imagem dos meus irmãos conterrâneos, os portugueses.

De onde veio a ideia de que português é burro? Eu todos os portugeses que eu conheço são sim muito espertos e bem humorados. Agora, essa daí me quebrou! Quando a pessoa insiste - como a Anabela de Malhadas - não posso fazer nada.

Ela falou tanta bobagem, foi tão difícil dar seu palpite que o post sobre sua cagada ao telefone foi inevitável. Só me resta rir e esperar que ela visite nossa padaria um dia. Assim poderei vender um bolo de três quilos e pouco e cobrar o preço de um de quatro quilos e meio.

2 comentários:

  1. Puts!!!

    Foi muito bom!

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Até eu, que como o nobre Padeiro, tenho ascendencia portuuguesa, tive que convir =PPP

    Pense!!!

    ResponderExcluir

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.