quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Investimento

Papagaia supera humanos em competição de investimento em bolsa

Investimentos feitos pela papagaia Ddalgi deram um retorno de 13,7%.'O resultado do nosso concurso foi incrível', afirmou Chung Yeon-dae.

Uma fêmea de papagaio concorreu com dez investidores e terminou em terceiro lugar em uma competição de investimento em bolsa na Coreia do Sul. Realizado durante seis semanas, o evento terminou nesta quarta-feira (5), segundo a emissora coreana "CBS". Cada participante da competição organizada pela Paxnet, uma bolsa on-line que presta informações, recebeu 60 milhões de won (cerca de R$ 90 mil).

Os investidores podiam fazer os investimentos que quisessem enquanto a papagaia chamada "Ddalgi" usava seu bico para escolher bolas aleatórias que continham ações de 30 grandes empresas. "O resultado do nosso concurso foi incrível", disse Chung Yeon-dae, gerente-geral da Paxnet, destacando que os investimentos feitos por Ddalgi deram um retorno de 13,7%.

Fonte: G1

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Antes de pensar em investir na bolsa, pense que ela pode ser pura sorte (loteria). Mas se você não concorda comigo, então compre um papagaio.

P.S. DO PADEIRO: Fica a dica para o pessoal do Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.