quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Momento Nelson Muntz

Ator de 'American Pie' é atacado por macaco durante viagem

Portal Terra

LOS ANGELES - O ator Jason Biggs, protagonista do filme 'American Pie' (1999), foi atacado por um macaco selvagem durante uma viagem a Gibraltar, na Península Ibérica, informa o site RadarOnline. Ele estava acompanhado do ator Eddie Kaye Thomas, com quem contracenou em 'American Pie'.


- Jason e Eddie decidiram viajar para comemorar os dez anos de Pie. Eles estavam caminhando pela floresta quando um macaco saltou sobre Jason e tentou mordê-lo - contou uma fonte.


- Eddie conseguiu afastar o animal. Jason não se machucou, mas ficou abalado - acrescentou. Após o incidente, o ator decidiu encurtar a viagem e voltar para os Estados Unidos.

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Essa história está muito constrangedora. Por mais que os caras só tivessem ido passear na floresta sozinhos numa ilha do Mediterrâneo, vai ficar parecendo que eles foram "passear na floresta sozinhos numa ilha do Mediterrâneo". E desistir da viagem por ter ficar abalado não ajuda muito a desfazer essa impressão. A mãe de Stifler neste momento deve estar pedindo explicações a Finch.

Em todo caso, esse é o tipo de situação que inspira o Blog do Padeiro a criar mais uma seção: o Momento Nelson Muntz, que pretende homenagear com o bordão do personagem de Os Simpsons aqueles que, de uma forma ou outra, tomaram no papeiro. Vai lá, Nelson!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.