domingo, 30 de agosto de 2009

Acharam Belchior no Uruguai...

Músico brasileiro desaparecido se encontra no Uruguai

O músico brasileiro Belchior se encontra no Uruguai, vivendo em uma cabana, em San Gregorio de Polanco. A TV Globo denunciou seu desaparecimento no domingo, 23 de agosto, e a partir de então começaram os rumores.

EL PAÍS conseguiu localizar o músico, que não quis falar de seus assuntos pessoais. Sua esposa expressou em uma entrevista por telefone que não entendia como se pode falar de desaparecimento, com o músico tendo tocado recentemente, e sendo de connhecimento público que está trabalhando em novos projetos.

Edna Assunção de Araújo, disse ainda que a presença do casal em San Gregorio del Polanco se deve a uma busca por tranquilidade: tanto para compor como para estruturar ideias para o futuro.


COMENTÁRIO DO PADEIRO: Pois é, o rapaz latino americano pode até não ter parentes importantes e ter vindo do interior, mas deve ter dinheiro no banco pra bancar a estada no exterior (se bem que é o Uruguai, né...).

E aí, a história convenceu vocês? A mim não. Gravar disco, se isolar, dá pra fazer no Brasil, nem que seja no Uruguai do Norte (também conhecido como Rio Grande do Sul). Tenho a ligeira impressão que Belchior quis passar uns tempos sumido depois que a seguinte foto começou a circular na internet:Pois é, se eu fosse visto em público de lado de Sarney também pensaria em passar uns tempos escondido no Uruguai. Enfrentaria até meu medo de avião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.