Noel Gallagher deixa o Oasis minutos antes de show
O tempo fechou no Oasis. Noel Gallagher anunciou no site oficial do grupo que não faz mais parte da banda. A decisão foi tomada nesta sexta-feira, minutos antes de o Oasis se apresentar no palco do festival "Rock en Seine", em Paris, na França. Motivo para pedir o boné? As brigas de sempre com o irmão Liam.
Na confusão, Liam teria destruído a guitarra do irmão. "É com certa tristeza e com grande alívio que venho informar que deixei o Oasis hoje à noite (nesta sexta). As pessoas vão escrever e falar o que quiserem, mas eu simplesmente não consigo trabalhar com o Liam sequer um dia a mais", diz Noel no comunicado oficial.
COMENTÁRIO DO PADEIRO: Pois é, amigos. Mais uma crise no Oasis. Se a mocinha não voltar atrás no chilique, isso significa que acabou uma banda bem legal (ou pelo menos ficou bastante mutilada). É uma pena, mas por outro lado é bom saber que foi dado um grande passo pra acabar com a frescura desses Gallagher (os dois caras mais cabulosos da história da humanidade).
Convenhamos, a frase: CRISE NO OASIS! só não é mais repetitiva que as seguintes:
CRISE NO CORINTHIANS!
CRISE NO FLAMENGO!
CRISE NO CONGRESSO!
COMO É QUE TEM GENTE QUE AINDA ASSISTE ZORRA TOTAL?
e a mais triste:
SANTA CRUZ DÁ VEXAME E ESTÁ ELIMINADO!
Pelo menos a chatice dos Gallagher me inspira a criar outro momento. Depois o Momento Nelson Muntz, é a hora do Momento Suplicy. Senador Suplicy, tire esse chifre da testa e mostre aí pra esses caras o que eles merecem:
MUITO BEM!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.