segunda-feira, 1 de setembro de 2008

TV Tabica - a programação "educativa" do padeiro

Na reestréia de Xuxa, menina Maisa do SBT derrota Globo

Fonte: UOL

Após mais de um mês fora do ar, devido às Olimpíadas de Pequim, o programa de Xuxa reestreou no último sábado e foi logo derrotado para a pequena Maisa, apresentadora do "Sábado Animado".

O "TV Xuxa" esteve no ar das 10h30 as 11h58, e registrou média de 9 pontos. Já a criança superdotada e linguaruda marcou 10 pontos para o SBT. A Record ficou em terceiro, com 7 pontos.

Para surpresa (negativa) na Globo, até o "SPTV 1ª edição" também perdeu para a Maisinha (entre 11h59 às 12h35 registrou): foram 10 pontos para a Globo, contra 11 do SBT.

COMENTÁRIO DO PADEIRO: É o embate histórico entre Davi e Golias, mas em outro formato. Como uma menina tagarela consegue ganhar da super produção da TV Xuxa? É simples: Maisa (apesar de teorias de que ela é uma anã) é uma criança que age feito adulta e Xuxa é uma adulta que quer agir como criança, o que é extremamente sem graça.

Como aqui a gente costuma provar por A + B, o melhor de Maisa. No primeiro vídeo, o dia em que ela ri de Silvio Santos e diz "sou chique, bem!", no segundo, um resumão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.