segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Produtos de Fazenda

Comerciante vendia carne do sol e maconha em Vilas do Atlântico
Redação CORREIO

O comerciante Antônio Carlos Del Rey Crusoé, 52 anos, foi autuado em flagrante hoje (5) por tráfico de drogas quando se preparava para fazer a entrega de 650 gramas de maconha em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. A ação fez parte da 'Operação Clareira', realizada pela Polícia Militar no período de 26 de agosto a 4 de setembro.

Os agentes da 23ª Delegacia encontraram com 'Toinho', como Del Rey é conhecido, mais de sete quilos de maconha prensada e embalada em pacotes. Durante a diligência, os policiais foram até a casa do traficante, na localidade de Pitangueiras, onde apreenderam mais sete quilos da droga.

Proprietário de uma loja especializada em produtos de fazenda situada em Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, 'Toinho' comercializava maconha, queijos, requeijão, carne do sol e farinha. Tudo a quilo. A droga era vendida apenas para usuários selecionados da região. Cada pacote de um quilo saía a R$ 1.000. 'Toinho', que já esteve preso na Polícia Federal, é usuário de droga há 30 anos.

Realizada através da Companhia de Polícia de Ações em Caatinga e pela Polícia Federal na região do Vale do São Francisco, a Operação Clareira erradicou, nos últimos dez dias, 141.938 pés de maconha, com 39.364 covas e 6.620 mudas, além de apreender três quilos de semente e 160,2 quilos de maconha prensada pronta para consumo. A operação contou com o apoio de 60 policiais federais de vários estados.

Fonte: Correio da Bahia

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Pobre Toinho Crusoé, em vez de ficar na ilha com seu irmão Robinson, foi pra Salvador montar um mercadinho. Quis diversificar as vendas de seu estabelecimento e apostou na venda de hortaliças. Se deu mal. Vai ver ele acreditou naquela famosa musiquinha do "Gererê".

"Gererê-gererê, L-S-D
Gererê-gererê, L-S-D
Maconha no almoço
Maconha no jantar
Maconha está virando
uma merenda escolar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.