terça-feira, 16 de setembro de 2008

É mais um besteirol americano

Homem rouba camisinhas e energético, mas deixa dinheiro na loja

Fonte: G1

Munido de um bastão de basebol e uma faca, um homem em cadeira de rodas assaltou uma loja da rede 7-Eleven em Dallas, EUA. Mas ele não levou nada de dinheiro: só muitas camisinhas e um energético.

Por volta de 2h de sexta-feira (5), o cadeirante, que aparentava ter 30 anos, entrou na loja e foi direto à caixa registradora. Golpeou a máquina com seu bastão até que ela abrisse. O dinheiro acabou ficando intocado, já que o ladrão preferiu passar pelos outros clientes até a seção de preservativos, de onde tirou dez pacotes de camisinhas. Pegou também um energético e em seguida foi embora.

A polícia não tem pistas do ladrão, mas acredita que ele possa ser um sem-teto. O porta-voz da polícia de Dallas, Kevin Janse, disse que é era a primeira vez que cuidava de um caso de assalto promovido por um cadeirante.

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Isso parece mais cena daqueles filmes americanos bestas, tipo American Pie. Eu acho até que esse cara roubou a cadeira de rodas de alguém para voltar mais rápido pra casa, antes que a loira mudasse de idéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.