sábado, 13 de setembro de 2008

Tiririca é o novo reforço do Náutico

Depois de anunciar a contratação do lateral-direito Caju (Ex-Comitê Revolucionário Ultra-Jovem - CRUJ) a diretoria do Náutico trouxe mais um reforço na última quinta-feira (11) para o Campeonato Brasileiro, trata-se do atacante Tiririca, de 25 anos, vindo da Luverdense-MT, que atualmente disputa a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro.

No Campeonato Gaúcho do ano passado, com a camisa do Juventude, Tiririca foi autor de cinco gols, mas neste ano, não conseguiu marcar nenhum gol pelo Luverdense. O jogador revelou que já vinha sendo procurado pela diretoria alvirrubra desde o ano passado a agora finalmente pôde aceitar o convite de jogar no Náutico. (duvida da seriedade da notícia? Então confere aqui.)


FICHA TÉCNICA DO JOGADOR

Nome completo: Tiririca, filho do coronel Chimbica, casa de pau, miolo de... pica-pau.

Qualidades: Bom humor, raciocínio rápido e cabeça de cearense.

Arma secreta: contar piada em campo, matar os zagueiros de risada e partir com a bola.

Frase: "Eu quero é cegar do suvaco se eu cantar esse negócio de Florentina, Florentina, Florentina de Jesus. Não sei se tu me ama, pra que tu me seduz".

Pergunta do torcedor timbu (Seu Juvêncio): Por que Tiririca tem mania de usar calças acochadas? Fica difícil com as bolas divididas.

O Blog do Padeiro dá espaço para o jogador mostrar suas hailidades fora do campo. Para relembrar, o sucesso Florentina, que será cantado a cada gol que ele fizer pelo Náutico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.