domingo, 7 de setembro de 2008

Não me diga

Michael Jackson está namorando Pamela Anderson, diz jornal


Fonte: Terra

O cantor Michael Jackson e a ex-atriz de Baywatch, Pamela Anderson, estariam namorando, segundo informações do jornal The Daily Mail.

Os dois se encontraram em segredo em um hotel de Malibu. Uma equipe de funcionários teria os ajudado para que eles não fossem percebidos pelos paparazzi da região.

"Michael é uma pessoa muito sigilosa. Ele se apavora apenas em saber que tem alguém o seguindo", disse uma fonte.

Depois do primeiro encontro, o casal teria passeado no Country Mart, também em Malibu.

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Tudo bem que a idade mental deles não deve ser muito diferente, mas que conversa feia! Michel Jackson? Esse rapaz, ai? Duvideodó! Parece que eu estou vendo ele correndo pelo quarto e gritando: "Não toca em mim, eu tenho medo! Vista uma blusa, pelo amor de Deus!"

POR QUE DUVIDAR?
Michael Jackson tem todos os motivos para a gente não acreditar que ele "dá no coro". Vamos listar?

1. Pamela Anderson NÃO É CRIANÇA! Ou seja, ela sabe onde está pisando.

2. Se o nariz de Michael Jackson está caido, imagine o que já não caiu... (Sim, aquilo mesmo, deve ter caído há mais de 20 anos)

3. Os filhos de Michael Jackson nasceram branco. Como assim? Impossível!

4. Michael Jackson é tão frágil que com uma peitada de Pamela Anderson ele quebraria seis costelas.

5. Pamela Anderson é chegada na Dança da Lola e Michael Jackson... também!

2 comentários:

  1. Nao gostei desse seu post ! É um post racista e preconceituoso ! Odiei !!!

    ResponderExcluir
  2. por favor pesquise antes de falar de alguém ! o naris do Michael Jackson nunca caiu e ele dançou até morrer , duvido que com 50 anos voce de uma corridinha ! por favor pesquise a vida do rei primeiro !

    ResponderExcluir

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.