Ladrão encontra criança em carro furtado e avisa polícia
Os pais do menino deverão responder por abandono de incapaz
Fonte: Folha OnLine
Após furtar um Monza, um assaltante ligou para a Brigada Militar (Polícia Militar gaúcha) ao perceber que uma criança dormia no banco traseiro do veículo, em Passo Fundo (RS).
Os pais da criança --um menino de 5 anos-- estavam em um bar no momento do furto. Segundo a polícia, o assaltante ligou à 1h45 para a sala de operações da Brigada Militar e afirmou que não tinha visto o menino quando levou o carro. Em seguida, indicou o local onde deixaria o veículo.
Na rua combinada, no bairro Operário, os policiais encontraram o veículo e o garoto, que foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. O Conselho Tutelar foi acionado.
O ladrão não foi localizado. Por telefone, a reportagem não conseguiu encontrar os pais do garoto. Eles deverão responder por abandono de incapaz.
Para ver como ele falou com a polícia, clique aqui e veja o vídeo.
COMENTÁRIO DO PADEIRO: Eu nunca pensei que fosse encontrar um bom ladrão, daqueles dignos de ficarem ao lado de Jesus na hora da crucificação. O ladrão poderia ter sequestrado o menino ou deixá-lo na praça, mas não: ligou para a polícia e denunciou o crime de abandono. Palmas para ele, precisamos de mais bandidos honestos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.