quarta-feira, 17 de setembro de 2008

O bom ladrão

Ladrão encontra criança em carro furtado e avisa polícia

Os pais do menino deverão responder por abandono de incapaz

Fonte: Folha OnLine

Após furtar um Monza, um assaltante ligou para a Brigada Militar (Polícia Militar gaúcha) ao perceber que uma criança dormia no banco traseiro do veículo, em Passo Fundo (RS).

Os pais da criança --um menino de 5 anos-- estavam em um bar no momento do furto. Segundo a polícia, o assaltante ligou à 1h45 para a sala de operações da Brigada Militar e afirmou que não tinha visto o menino quando levou o carro. Em seguida, indicou o local onde deixaria o veículo.

Na rua combinada, no bairro Operário, os policiais encontraram o veículo e o garoto, que foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. O Conselho Tutelar foi acionado.

O ladrão não foi localizado. Por telefone, a reportagem não conseguiu encontrar os pais do garoto. Eles deverão responder por abandono de incapaz.

Para ver como ele falou com a polícia, clique aqui e veja o vídeo.

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Eu nunca pensei que fosse encontrar um bom ladrão, daqueles dignos de ficarem ao lado de Jesus na hora da crucificação. O ladrão poderia ter sequestrado o menino ou deixá-lo na praça, mas não: ligou para a polícia e denunciou o crime de abandono. Palmas para ele, precisamos de mais bandidos honestos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.