segunda-feira, 29 de setembro de 2008

A fantasia da princesinha do pop

Britney Spears teria feito pornô de peruca rosa sem perceber o que tinha na cabeça

Segundo o site 'Celebslam', o paparazzo Adnan Ghalib deu alguns detalhes sobre o vídeo em que gravou fazendo sexo com a ex-namorada Britney Spears. O material, captado no México durante a fase mais louca da princesinha do pop, teria cerca de suas horas de 'interação' entre os dois. Ghalib teria dito que o vídeo começa com a cantora vestindo roupas baratas e uma peruca rosa.

O sexo em si não teria sido particularmente estranho, segundo o ex. Um dos elementos que teriam chamado atenção seria o comportamento de Britney, que parecia não estar em plena consciência dos próprios atos: quando o então namorado pediu para tirar a aperuca, a cantora disse que não tinha nada para tirar, como se a cabeleira dela fosse coisa normal.

Ghalib ainda teria dito que não quer revelar mais detalhes sobre o caso e apenas confirmou que planeja vender a fita. Só deixou claro que não fará a venda de qualquer maneira ou por qualquer preço, tampouco especulará valores em público.

PERGUNTA DO PADEIRO: Será que essa peruca é a que foi dada por Vesgo e Sílvio, do Pânico?

Deve ser gratificante quando você vê uma celebridade usando um presente dado por você, não é? Principalmente assim, num momento tão íntimo.

Um comentário:

  1. Não é a peruca que o silvio deu a ela, tanto pq ela jogou fora logo em seguida, e a brincadeira com a peruca rosa veio justamente pq, depois de careca ela saiu com essa peruca, então resolveram dar a ela uma igual qnd ela já estava "cabeluda".

    ResponderExcluir

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.