quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

A última novidade do ano


"Adeeeus aaano veeeelho..."


O ano de 2009 está acabando e nós não vamos fazer feio neste último dia. Depois de tantas novidades que trouxe - como as enquetes, os videos, as fotos bizarras, a microssérie e as polêmicas - eu aproveito para revelar aqui minha identidade.

Dois anos de anonimato não dá. Então, nada melhor do que me mostrar em um ensaio fotográfico especial. Além de me conhecer, nos meus momentos mais íntimos vocês ainda pode imprimir minhs fotos e montar um calendário para pendurar atras da porta. Chique, não?

Então vamos ao ensaio. Aproveitem!


Prazer, sou o Manuel Padeiro, o dono de tudo aqui


Tenho momentos CULT para postar no Orkut


"Caminho conta o vento", como Caetano, mas COM lenço e COM documento...




E da janela da padaria, penso na vida como um ancião que já sou...


... Mas ainda tenho meus "momentos 15 anos" no espelho do banheiro.

Pois mesmo de idade avançada, sou jovem, cheio de ideias e de coisas a descobir.

Em 2010 tem mais Pão Tabica. A festa está só começando...

FELIZ ANO NOVO!

2 comentários:

  1. Adoreeei!
    O senhor é muito fotogênico, senhor padeiro!!!
    Feliz ano novo!!

    ResponderExcluir
  2. Óoooooooooooteeeeeeeeeeeeeeeeeeeemo!!!


    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.