domingo, 13 de dezembro de 2009

"Sim, quentinha!" - a microssérie do padeiro

Capitulo 3 - Dona Beta e Fabão, o filho do prefeito, tramam uma vingança contra Maria Pata


Quando dona beta voltou para dentro de casa, após o barraco público e notório com Maria Pata, encontrou Fabão, o filho do prefeito, embaixo do lençol, assustado e tremendo de medo. Impaciente, ela deu logo as cartas para o jovem rapaz.


- Tenho três coisas para te dizer. A primeira: deixe de ser frouxo. A segunda: saia daí. A terceira: bote sua roupa que eu estou sem paciênica. E tem mais: fique com esse cheque porque para mim não dá mais. Cansei!


- Mas mulheeer, vamos continuar! Eu nem aprendi ainda a cozinhar.... Você viu, até o arroz queimei naquele dia. E você prometeu que ia me ensinar a andar de salto alto, lembra?


- Não quero saber! Tire meu vestido e bote sua roupa. Por causa dessas aulas, dessas suas visitinhas, eu estou ficando mal falada na rua. Aquela Maria Pata só não me chamou de bonita aqui na porta da minha casa, mas disse tudo! Olhe, gosto muito dela como pessoa, sabe? Mas como amiga ela farrapou comigo.


- Oxe! Relaxa e goza, já dizia mamãe Supla. Ela não tem nada a ver com a minha vida nem com a sua. Eu faço o que quero, você também. Estou expelindo fezes e desfilando pra ela... Cague você também!


- É, mas ela tem a ver com a minha vida sim. Eu estava devendo uns vestidos que ela ajeitou e a rapariga véia veio me cobrar em quentinha. Dez dias mandando quentinha para aquela infeliz, dez dias! O que eu faço, Bisteca?


- Quentinha?


- Sim, quentinha!


- Eu ia juntar uns caras lá da academia para descer o cacete nela, mas se ela pediu quentia...
Vamos ver: colocar veneno não dá. Você vai presa e eu fico sem as aulas... Já sei! Vamos colocar purgante, colocar purgante na comida da infeliz e estourar o cano da casa dela pra deixar sem descarga.


- Hahahaha. Muito bom! Mas ela é cobra criada, vai saber que é da comida. Temos que pensar em outra coisa.


- Já sei de novo, querida! Vamos divulgar uma verdade: ela rouba tecido das clientes. Todo mundo reclama que ela pede 2 metros de pano pra fazer uma minissaia. Dia desses pediu 26 botões para fazer um blazer para a secretária lá da prefeitura.


- Mas foooi mesmo?


- Fô-oi!


- Que safada! Pois destá que ela vai ter o dela. Agora vá para casa que já passou da hora. Me dê o
cheque de novo, por favor. Vou comprar cerveja pra comemorar quando a jararaca se arrombar.


- Fu-ui!


- Ei, ei, ei... tire os brincos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.