Chegou 2010! Isso mesmo, a nova década já está "nua e de pernas abertas" (Freire, G.) para nós. Aqui na padaria, estamos todos pensando no futuro, no que vamos fazer daqui para frente, mas... Vamos a nossa primeira tabicada do ano!
Não dá para deixar em branco a última gafe (leia-se merda) do telejornalismo brasileiro de 2009: um jornalista conceituado, dono de uma invejável credibilidade, foi dar uma de engraçado fazendo piadinha sobre a profissão dos garis e sifu... todo mundo ouviu!
Quem foi o responsável por isso? Boris Casoy! Sim, caros clientes, ele mesmo: o senhor da voz articulada fez um péssimo comentário sobre essa digníssima profissão e está dando o que falar. Veja você e diga se não dá vontade de mandar ele pra aquele canto...
COMENTÁRIO DO PADEIRO: Que merda, um jornalista falando mal de outra profissão. Do alto de sua bancada! A escala mais baixa dos índices de audiência desejando falando mal dos garis... (Fez muito pior do que aquela forçada de barra do Santa Cruz).
DICA DO PADEIRO: Quer comentar depois da notícia feito eu faço? Então faça direito. Porque merda, do gari ao jornalista, qualquer um faz. A de jornalista é ainda pior porque se propaga telas antenas e a catinga vai mais longe.
Apesar de não trabalhar com lixo, tem jornalista que fede à merda que faz.
Isso sim é uma vergonha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.