sábado, 12 de julho de 2008

Umbriaco

Árbitro toma quase meio litro de vódca e insiste em apitar jogo

Tem gente que tem o dom para o futebol e tem gente que tem o dom para beber. E ainda tem gente que tem os dois dons. O problema é quando a pessoa inventa de misturar as coias. Na bielorrússia, um árbrito escroto chamado Sergej Shmlik foi flagrado apitando bêbado. O vídeo faz sucesso no site "youtube", mas o seu juiz pode pagar um pato muito caro: a suspensão definitiva do futebol.

O problema aconteceu no empate em 1 a 1 entre Naftan e Vitebsk, no último fim de semana. Visivelmente torto, Sergej teve que ser retirado de campo no segundo tempo. Mas como assim? No segundo tempo? Ele apitou a etapa inicial meio grogue ou tomou todas no intervalo?




Após a partida, o árbitro alegou ter tido um problema na coluna. Mas ele foi submetido a um exame de sangue ainda no estádio, que apontou 2,6 mg de álcool por litro de sangue, o equivalente a dez doses de 40 ml de vódca.

A imprensa diz que Sergej Shmlik é um dos árbitros mais conceituados da Bielorrússia. Então imagine o nível dos demais...

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Quando ele alegou que sofria de um problema de coluna eu até pensei: "poxa, isso pode ser verdade", depois eu estranhei, achei que ele tinha engolido um arco - metade de um bambolê, talvez - mas o exame motrou tudo, 400 ml de vódca na cabeça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.