sábado, 5 de julho de 2008

Roraima News

Travestis são acusados de roubo durante a madrugada em Roraima

Quatro travestis foram acusados de roubar R$ 550,00 do eletricista W.B.S., 39, na madrugada de ontem, na avenida Ataíde Teive, próximo de uma escola de educação infantil no bairro Buritis, local que vários homossexuais utilizam como ponto de prostituição. O caso foi denunciado pela vítima a uma guarnição da Polícia Militar. Ainda na madrugada os policiais identificaram três suspeitos: Larissa, David e Carrejane, mas nenhum deles foi encontrado.

Além do dinheiro, o homem denunciou o roubo de todos os seus documentos e de uma moto Suzuki 125. Segundo contou o eletricista à polícia, o assalto ocorreu por volta de zero hora, quando seguia em sua moto em direção ao Centro. Ao tentar mudar a marcha, o veículo travou e foi obrigado a parar a moto, ocasião em que foi surpreendido pelos travestis. “Eles tomaram minha carteira com os documentos e o dinheiro”, disse.

W. ainda tentou evitar o roubo, mas os travestis o agrediram e deixaram marcas de mordida e arranhões. O relatório da guarnição militar foi entregue no plantão do 4º Distrito, porém o caso deverá ser investigado pelos policiais do Setor de Operação do 2º Distrito.

Conforme um policial, vários casos de roubos já foram registrados contra travestis que fazem ponto ao longo da avenida Ataíde Teive e nas praças do Centro Cívico e do Trevo, próximo da Rodoviária.

Fonte: Folha de Boa Vista

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Sim, foi passar a marcha e a moto travou, justamente no ponto dos travecos? Só faltava W.B.S ter se confundido e ter dito aos policias que tinha sido espancado por três mulheres, aí sim estaria comprovado que ele tem diploma na Escola Fenomenal de Desculpas Esfarrapadas.

Por sinal, o que vem a ser David, um travesti lésbica? Ou apenas sem criatividade pra criar nome de guerra? Nesse caso, podia pedir sugestão a Carrejane.

Outra coisa, qual seria o estado da moto do cidadão? A matéria cita primeiro o roubo do dinheiro, depois a perda dos documentos e só então fala da moto. Vá lá que a burrica tivesse detonada, mas pelo menos mais de 500 conto devia valer. Pois é, W.B.S realmente se f*deu naquela noite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.