quarta-feira, 2 de julho de 2008

Compre uma casa e ganhe uma mulher...


Deven Trabosh tem 42 aos e está em busca do amor. Já tentou achá-lo antes em discotecas e sites de encontros, sem nenhum resultado. 'Sempre sonhei em ser uma princesa de conto de fadas", diz.

No mercado imobiliário, ela também tentou, durante um ano, vender sua casa de quatro cômodos, no sul da Flórida. Agora, com ela dentro do 'pacote', Trabosh, mãe solteira, espera ter êxito.

"Disse: vou publicar esse anúncio porque estou buscando o amor e estou buscando vender a casa", explica

Trabosh pos os anuncios no eBay e no Craigslist na semana passada. Promete uma vida de sonho e um lar bem decorado, em um condomínio com piscina e quadra de tênis.

Trabosh tem licença de corretora imobiliária, mas não exerce a profissão há anos.

"Estou lutando ...não quero perder minha casa e quero encontrar alguém", disse Trabosh, que mudou seu nome no anúncio para Traboscia.

Fonte: El Tiempo

COMENTÁRIO DO PADEIRO: E aí, quem se habilita? Eu sei que essas promoções que dão "brinde" quase sempre são furadas, mas, convenhamos, a coroa é enxuta, parece Hebe em 1923. Só não aconselho ao felizardo que levar o pacote casa + mulher a apertar muito a nova esposa. Corre o risco de vazar silicone, botox...sem falar que se esticar mais um pouquinho é capaz de rasgar e ninguem iria querer uma coisa dessas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.