quarta-feira, 30 de julho de 2008

Eutanásia

Americano é preso por atirar em cortador de grama

Um homem de 56 anos foi preso, no Estado de Wiscounsin, nos EUA, depois de atirar contra seu cortador de grama porque a máquina não funcionava. Keith Walendowski pode ter de pagar uma multa de US$ 11 mil (R$ 17,4 mil) e pode ser condenado a seis anos e meio de prisão se for considerado culpado por má conduta e posse ilegal de arma.

Segundo policiais, Walendowski disse: "É o meu cortador de grama e o meu jardim, então eu posso atirar se quiser". A polícia achou uma espingarda, uma pistola e uma arma de choque, além de munição, no porão da casa de Walendowski.

De acordo com testemunhas, ele teria bebido antes do incidente. O cortador de grama foi encontrado junto com o lixo, do lado de fora da casa que o acusado divide com a mãe.

COMENTÁRIO DO PADEIRO: É assim que a gente percebe quando uma pessoa é besta. Se o senhor americano fosse mais esperto, teria praticado a eutanásia no cortador de grama jogando-o na piscina e dito que era acidente ou ainda mudando a voltagem de 110V para 220V. Resolveu na bala e se deu mal.

A diferença entre 1º e 3º mundo: aqui no Brasil o camarada atira em quem quiser, mata gente e não vai preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.