quarta-feira, 23 de julho de 2008

Eu vi duendes...

Gnomo flagrado ao lado do cemitério na Argentina
Imagens gravadas por um jovem transformaram-se no grande medo dos moradores uma pequena cidade no interior da Argentina. O "gnomo" de General Güemes, na província de Salta, teria sido flagrado ao lado do cemitério da cidade no início de março. Ninguém consegue convencer a população da cidade de que o vídeo, que mostra o pequeno ser vestido "a caráter" e caminhando aos saltinhos, não prova a existência de algo "sobrenatural".

"Estávamos conversando sobre a última vez que fomos pescar, era cerca de 1h da manhã e comecei a gravar meus amigos fazendo bagunça. De repente, escutei um barulho estranho, como alguém estivesse arremessando pedras. Olhei para o lado e vi o duende ali, se mexendo", afirma José Alvarez, autor da gravação, em entrevista ao jornal argentino "El Tribuno".

Alvarez e os colegas teriam deixado o local correndo. "Fiquei com muito medo", afirma. O caso tomou a cidade quando o vídeo foi exibido por um canal de televisão local. A baixa qualidade das imagens mantém viva a lenda de que a cidade seria "casa" de um gnomo. Desde então, dezenas de pessoas se reúnem todas as noites na região do Cemitério Cristo Rei para tentar ver o "duende de Salta".

Não é a primeira vez, no entanto, que os moradores da província localizada no extremo norte da Argentina relatam a visão de "gnomos". Em outubro de 2007, funcionários de uma empresa de transportes ferroviários teriam recebido a visita do pequeno ser.
Fonte: Pravda

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Tudo bem, isso é velho, foi em março, é capaz de vocês já terem visto. Mas, pra aqueles que, assim como eu, não viram duendes, aí vai o vídeo. Agora podemos nos juntar ao seleto time que conta com Xuxa, Elba Ramalho (ela viu marcianos, mas vá lá) e os cachaceiros argentinos que estavam falando sobre pescaria, de lado do cemitério, de madrugada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.