segunda-feira, 29 de junho de 2009

Teoria da Conspiração

É, já passaram-se alguns dias da morte do Rei do Pop. Já deu tempo suficiente para todo mundo reconhecer o quanto Michael Jackson era talentoso, o quanto ele era bizarro e o quanto que a repetição de algo, como, por exemplo, o trecho de uma música pode ser irritante (Cause this is thriller, thriller night...). Agora é hora de falar de coisa séria.

Não sejam ingênuos. É claro que Michael Jackson não morreu simplesmente...ELE FOI ASSASSINADO! A questão é: por quem? Por quê?

O Blog do Padeiro, como veículo de comunicação independente que é, que não tem rabo preso com os poderosos e que não faz parte da mídia golpista, traz para seus leitores algumas teorias. Todas muito bem fundamentadas, desde que você não dê valor a conceitos burgueses como realidade, fato, noção...

Teoria da Conspiração 1

Assassino: Governo do Irã

O que estava na manchetes da mídia golpista internacional na semana passada, antes do passamento de Michael Jackson? Os protestos no Irã contra a fraude nas eleições! Então, quem foi o maior beneficiado com a morte do astro pop? Os aiatolás, é claro. Só não vê quem não quer. Matando Michael, os líderes do Irã desviaram a atenção da comunidade internacional, assim puderam voltar à sua rotina de tentar construir a bomba.

Como o crime foi executado? Muito simples. O serviço secreto iraniano instalou um espião altamente treinado na casa do ídolo pop. Tudo foi feito de forma meticulosa, para que ninguém percebesse. Uma passagem para um vôo da Air France aqui, a conta do cirurgião plástico ali, um DVD de “Esqueceram de Mim” acolá e pronto, o fragilizado coração do Rei não resistiu a tantos sustos.

Não acredita? Você é muito ingênuo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.