domingo, 28 de junho de 2009

Brasil ganha a Copa das Confederações

Pois é, queridos clientes. Depois de uma assustadela, cá estamos a comemorar mais um título da aeleção brasileira - a segunda colocada no meu coração. Eu e a cúpula da padaria assistimos ao jogo aqui na marquise do estabelecimento com muito vinho, pão e queijo.

Fiquei impressionado com a lerdesa de alguns jogadores dentro de campo. Kaká parecia que tinha levado uma corsa: nariz vermelho, cara de "hein"... Luís Fabianao também, maior cara de doente (e realmente estava), mas acabou levando o Brasil ao título.

Quem estava com cara de sadio, porém tão indisposto quanto os adoentados foi Robinho. Aliás, alguém viu Robinho durante esta Copa das Confederações? Eu mesmo não vi. Continuo com aquela mesma impressão de que ele só vai para passear, tocar pagode, fazer gracinha e - se tiver uma folguinha - aproveita que está em campo e joga uma pelada com os amigos e subir nas costas deles.

Mas, partamos para outra. O time de Dunga ganhou mais uma. Juro que se fosse a seleção Portuguesa a campeã, estariamos a falar muito mais sobre a copa aqui no blog. Como não foi, um abraço.

P.S. DO PADEIRO: Vocês perceberam por onde Elano saiu do bolo de gente na comemoração do gol da virada? Ele nasceu por baixo da perna de alguma mãe desatenta.

P.P.S DO PADEIRO: O time de Dunga nos livrou de mais um bordão chato de Galvão Bueno: "uma zebra do tamaaaanho da África".

Já pensou se os EUA fossem campeões? Na Copa de 2018, Brasil entrando em Campo para enfrentar a seleção do Cazaquistão e Galvão dizendo: "Tomara que o Brasil lembre da Copa das Confederações de 2009. A final contra os EUA... Uma zebra do tamaaaaanho da África".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.