Michael Jackson sofre parada cardíaca e morre em Los Angeles aos 50 anos
O cantor e compositor Michael Jackson, 50, morreu na tarde desta quinta-feira (25), após sofrer uma parada cardíaca em sua casa, em Los Angeles. Segundo o jornal "Los Angeles Times", os médicos do hospital da Universidade da Califórnia confirmaram a morte do cantor, que teria chegado ao local em coma profundo.
De acordo com o jornal, Jackson não estava respirando quando os paramédicos chegaram a sua residência, em Holmby Hills, por volta das 12h20 (horário local). Michael recebeu uma massagem cardiopulmonar ainda na ambulância e seguiu direto ao hospital da Universidade da Califórnia, que fica a dois minutos da casa do cantor. O cantor estava preparando sua volta aos palcos para uma série de 50 shows em Londres, a partir do dia 13 de julho, com ingressos esgotados.
Fonte: UOL (leia matéria completa)
COMENTÁRIO DO PADEIRO: Pois é, o coração do nosso ídolo pop parou de fazer Beat it. Quem diria, não é? Eu achei que ainda iria ver Michael Jackson bem velhinho fazendo uns passos escrotos e envolvido em mais escândalos com mais enfermeiras.
Fomos pego de surpresa, e aqui na padaria não foi diferente: todos estão chocados e tristes. Mas, não vamos baixar a cabeça e chorar. Enquanto laudo médico com o preto no branco confirmando o óbito não sai, vamos lembrar os grandes sucessos de Michael.
Pra começar, Beat it.
poxaaaaaaaa não morra michael sempre estara no meu coração!
ResponderExcluirsempre q chora ao seu lado eu estara!
se vc me desculpa eu te aconselharei!
ResponderExcluirde criança vou estuda, agora jovem vou respeita,
agora adulta vou aconselhara!
naaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooo morrraaaaaa lindo michael
ResponderExcluir