quinta-feira, 18 de junho de 2009

Apoio aos jornalistas (formados)

Eu nunca gostei muito dos jornalistas, sempre achei que eles tinham uma ideia pré-concebida para uma matéria e só vinham confirmar conosco. Mas eu sou leigo, minha opinião não conta, não estou a criticar.

Otem fiquei sentido com a decisão do STF. Agora, jornalista vai ser feito padeiro: não precisa de ensino superior. Retrocesso? Bagunça? Golpe baixo? Ou tudo isso? Nem os ministros "donos da verdade absoluta" sabem o que vêm pela frente.

A decisão de acabar com a exigência do diploma foi ótima para os Três (únicos e verdadeiros) Poderes, foi ótima para os donos de empresas e um golpe sujo no acesso a informação.

Mas vamos deixar de seriedade e postar logo um vídeo engraçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.