segunda-feira, 29 de junho de 2009

Teoria da Conspiração 2

Dando sequência à série de posts que desvendam o ASSASSINATO de Michael Jackson, o Blog do Padeiro (que de ingênuo não tem nada) traz mais uma teoria sobre quem teria cometido o crime:

Teoria da Conspiração 2

Assassino: Diogo Mainardi

O colunista de Veja é odiado por muitos, mas nem o Blog do Padeiro imaginava que o desejo de vingança do articulista iria tão longe. Mainardi matou Michael Jackson com um propósito: se vingar de Caetano Veloso, seu inimigo declarado. Inteligente, o colunista sabia que a mídia golpista iria vasculhar seus arquivos em busca de material sobre o ídolo após sua morte. No meio desse material encontraria um clipe, uma versão de CAETANO VELOSO DESTRUINDO BILLIE JEAN.

Mainardi esperava que os fãs de Michael se revoltassem com tamanha crueldade contra a boa música e atacassem Caetano, algo que ainda não aconteceu. Ainda.

Quais os artifícios usados por Mainardi para acabar com a vida do autor de Thriller? O colunista enviou a Michael um de seus artigos, no qual atacava Lula e defendia as privatizações. Ao ler aquilo, o coração petista do astro não resistiu e parou de Beat It.

Não acredita? Você é muito ingênuo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.