terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Somos muito amigos

Todo mundo tem aquele amigo criativo, que gosta de inventar histórias. Pior, que gosta de acreditar nas histórias que inventa. Comigo não é diferente. A diferença talvez é que, ao contrário do seu amigo mentiroso, o meu criou um blog para contar seus causos.

Segundo ele, sua mais recente aventura até inspirou um programa humorístico da minha terrinha, Portugal, o Gato Fedorento, que os nossos leitores lusos devem conhecer. Deixo aqui o vídeo para o esquete do programa e o link para a história do meu amigo, o Forrest Gump brasileiro. Se quiser conhecer mais histórias criativas (= mentiras), é só acessar o link na barrinha aí do lado.



TRADUÇÃO DO PADEIRO: No início do vídeo as expressões que ele fala são "Sopinha de Massa" e "Sopinha de Massismo", ou seja, a popular língua presa. O resto dá pra entender. Se não der, pode colocar a dúvida no comentário, que eu respondo, ó pá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.