sábado, 20 de dezembro de 2008

O favorito

Copola com a cara de sabidão é eleito o mais irritante da novela



Finalmente, depois de duas semanas de votação, os clientes do Pão Tabica elegeram Copola e sua cara de sabidão como a coisa mais irritante da novela das oito, A Favorita. A cara de sabe-tudo (muito bem interpretada por Tarcísio Meira, diga-se) venceu a enquete com 50% dos 26 votos, desbancando "a favorita" (da enquete) Lara, com seu chororô diário.

A manteiga derretida teve 10 votos - três a menos que Copola - e ficou com o segundo lugar (38%). O terceiro lugar ficou com o prefeito coçando a gaia (que eu não sei o nome, também nao interressa, pois ele é um perdedor) e seus míseros três votos.

A SAGA DA IRRITAÇÃO

COPOLA
Copola sabe de tudo na novela: ele sempre tem razão quando briga com a esposa, quando aconselha Catarina, quando dá dicas de conquistador para Cassiano, quando se refere a algum fofoqueiro da rua... Em tudo Copola mete o bedelho.

LARA
Já Lara é aquela coisa: de cada 10 palavras, 9 são soluçadas debaixo de muita lágrima. Não me lembro de ter visto ela sambando num pagode, num baile funk, nada. Só chorando, chorando, chorando...

A DISPUTA
Pois é, escolher o que é mais irritante não foi fácil. Copola largou na frente, abrindo três votos de vantagem logo no primeiro dia, mas foi só Lara descobrir que Donatella estava viva para virar o jogo.

A luta parecia injusta, pois os internautas podem ver Lara abrindo o berreiro todos os dias, enquanto nosso mestre Copola - pós doutorado na faculdade da vida - pode ser visto apenas em suas raras e sábias aparições.

Por essas e outras: PARABÉNS COPOLA! VOCÊ JÁ SABIA (CLARO!), MAS AGORA NÓS SABEMOS QUEM É O FAVORITO.

P.S: Lara, não fique triste... É só uma enquete, não rpecisa chorar... de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.