terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Top 10 - vídeos do Padeiro em 2008

É, amigo. F*deu. A crise vem aí, não tem como escapar. Ela é como música ruim. Você vê todo mundo comentando e se orgulha de dizer que nunca ouviu essas porcarias. No entanto, é uma mera questão de tempo pra você se pegar cantorolando "ado, a-ado, cada um no seu quadrado" enquanto espera na fila do seguro desemprego.

É sempre assim. Os bons tempos acabaram e nem sequer fui avisado que eles tinham começado. Mas 2008 não vai ficar marcado apenas como o ano do início da crise. Teve muita coisa boa neste ano e não me refiro apenas à Playboy de Carol Castro. Por exemplo, o interneteiro nacional (e internacional) continuou nos presenteando com um mundo de bizarrices, que obviamente o Blog do Padeiro registrou e agora traz para você, fiel leitor.

Ria agora dos dez melhores vídeos de 2008, pois em 2009 você terá que vender seus dentes para comprar comida. Os vídeos são curtos, então não tem desculpa pra não ver. Começamos com:

10 - A empregada e o velocípede

Um clássico, pra começar bem.

9 - Poderia dizer que é um vídeo de um deputado falando merda, mas não vou dizer

Também poderia dizer que a política nacional não pode ficar de fora de uma lista de bizarrices, mas não vou dizer.

8 - Cagou um defunto na praia de Boa Viagem (cenas fortes)

Menina cagando na praia, defunto chegando via Sedex. Ah, meu Recife... "Ela ainda tá cagada, porra!" é uma das melhores frases de 2008, com certeza.

7 - Duende na Argentina

Há quem diga que era apenas Maradona depois de aspirar a carreira prolongada ou então Messi tentando um novo drible. Mas não. O duende do vídeo era mais alto que os dois juntos.

6 - Rally Português

Ó pá, mas nem sequer se trata de um rally. E que portugueses são esses que falam a língua inglesa? Esses brasileiros são muito burros, ó pá.

Amanhã continuamos com a lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.