Pego com ecstasy, australiano diz que comprimidos eram para seu cão
Fonte: G1
O australiano Steven James Dwyer, de 48 anos, que foi preso com mais de 70 comprimidos ecstasy, disse à Justiça de Darwin (Austrália) que pensava que se tratava de um remédio para o controle de fertilidade para seu cachorro.
Dwyer confessou ser culpado pela posse de metanfetaminas, mas negou a acusação sobre a posse de ecstasy. Apesar da alegação do réu, o juiz Vince Luppino considerou Dwyer culpado de ambas as acusações.
Pai de quatro filhos, Steven James Dwyer era um treinador e vice-presidente da Liga de Rúgbi de Katherine, mas teve que deixar os cargos após ser preso com 23,5 gramas de ecstasy e 5 gramas de metanfetaminas.
COMENTÁRIO DO PADEIRO: Eita que desculpa esfarrapada. Apesar de ninguém acreditar nessa conversa, é muito comum o relato de cachorros drogados, basta lembrar dos biscoitos Scooby. Tá na cara que aquele negócio tinha droga dentro, pois tanto Scooby Doo quanto Salsicha são viciados.
No Youtube é grande a variedade de cachorros doidos, mas esse aqui foi o que mais chamou a atenção. Se você costumas ter pesadelos com cenas chocantes, é melhor não ver o estado desse cão. Por outro lado, se você não liga pra isso, prepare-se pra rir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.