terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Dia Canino no Blog do Padeiro

Festa de Natal para cachorros vai contar com Dog Noel
Um Natal bom pra cachorro. É o que promete a festa natalina que será promovida no próximo sábado (27) numa pet shop em Parnamirim. O natal dos mascotes terá tudo que uma festa normal tem: amigo secreto, sorteios, ceia de natal especial. Mas o ponto alto, a distribuição dos brindes, será diferente: um cachorro da raça mastiff de 100 quilos será o “Dog Noel”, com direito até a puxar um trenó.

A festa ainda vai contar com demonstração de cães adestrados, brincadeiras com os bichinhos e a eleição da melhor fantasia de papai Noel. Para participar do amigo secreto da festa é necessário levar um presentinho – para os cães – a partir de R$5 e o sorteio será realizado na hora.


fonte: Diario de Pernambuco


COMENTÁRIO DO PADEIRO: Sabe o que eu queria ganhar de presente de Natal? Um porrete pra dar uma surra em quem teve a brilhante idéia de organizar isso aí.

Não é nem o caso daquele discurso hipócrita de "tanta gente passando fome e o povo organizando festinha pra cachorro". É que simplesmente a falta do que fazer e a malvadeza com os bichos (cães adoram andar vestidos) são tão grandes que considero seriamente que merecem ser premiadas com algumas pancadas.

Ah, sim. Paz no coração nesse Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.