quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Retrato da situação

O Sport lançou uma camisa para retratar seu momento no brasileiro. Agora, todas as vezes que a situação do time estiver preta, os jogadores vão entrar com uma camisa preta.

Ah, vou dar minha tabicada no Náutico também. O timbu só quer ser a Seleção do Paraguai. O número da camisa alvirrubra agora é azul. Sonhe Marcelino.

P.S. DO PADEIRO: Eu até iria colocar o link dos sites oficiais dos dois clubes, mas como hoje eu estopu de mau humor, ~decidi não dar ibope pra nenhum dos dois. Quem quiser ver o modelo das camisas é só olhar procurar no Google, mas não contem comigo, ok?

E agora me dá licença que eu vou jogar esse game viciante das bolinhas.

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.