quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Mais uma marca histórica

Para ser mais antigo que o Brasil... mais de 500 anos.

Para ser mais rico que um estagiário... mais de 500 reais.

Para ser mais fuderoso que o Blog do Padeiro... MAIS DE 500 POSTS!



E aí, vai encarar?


COMENTÁRIO EMOCIONADO DO PADEIRO: Quantos blogs você já começou? Quantos blogs você viu nascer e depois virar lixo de busca? Pois é, a grande maioria dos blogs mal passa das dez postagens. Os que passam, não sobrevivem ao primeiro ano de vida.

Manter um blog engraçado e uma padaria de qualidade não é nada fácil. Consigo o pão de cada dia - o meu e o seu - com o suor do meu rosto, das minhas mãos, das minhas costas, da minha barriga e ainda dou um jeitinho de vir aqui fazer um texto, colocar aquela foto, aquele vídeo...

Tudo isso para quê? Só para fazer você sorrir.

3 comentários:

  1. E eu to realizando uma meta à parte: realizar 500 comentários aqui!

    Gosto do blog!

    Boa sorte sempre!

    ResponderExcluir
  2. E o padeiro adora seus comentários!

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Eita!
    Agora que percebi que o fundo da foto é composto por pães!
    Legal!
    =P

    ResponderExcluir

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.