quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Momento Suplicy

"A meu ver, a internet é uma tecnologia que veio para ficar e é impossível estabelecer qualquer controle. A concepção de rede significa que não tem um centro gerador que controle toda a rede. Cada um vai agregando, agregando, a rede vai se expandindo e não temos como controlá-la. Eu acho que nem se deve estabelecer normas nesse sentido porque, na realidade, são normas que não vão ter nenhuma condição de fiscalização"

Acredite se quiser, a declaração lúcida acima é de um congressista brasileiro, mais precisamente de José Sarney, presidente do Senado, protagonista dos mais variados escandalos e o dono do bigode sob o qual metade do Maranhão se abriga.

Pois é, o coroné tá querendo pagar (com dinheiro público, provavelmente) de moderninho. Convenceu vocês? A mim não. Suplicy, mais uma vez, esconda o chifre e mostre a esse cidadão o que ele merece.
Muito bem! Tá pensando o quê? Ao contrário de PT e PSDB, o Padeiro não esquece as coisas assim tão fácil não. Se quiser ganhar elogio aqui, dotô Sarney, vai precisar fazer muito mais que isso. Por exemplo, reverter o aquecimento global, acabar com a crise no Santa Cruz, convencer Ísis Valverde e Fernanda Machado a posarem nuas (ou ainda me arranjar aquele emprego esperto no Senado). Estou aguardando...

Um comentário:

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.