segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Fim de semana

Já estamos quase na terça-feira, mas ainda dá tempo de chutar cachorro morto.

Sport perde para o Flamengo, de Adriano e Petkovic: 3x0

Quem diria, hein? Nos últimos três jogos foram duas vitórias e um empate, já tinha rubro-negro falando em título, em Libertadores, os mais modestos (como se existisse rubro-negro modesto) se contentavam com uma Sulamericana. Mas aí veio o Flamengo, no Maracanã (estádio grande, lembra o Arruda), o Leão ficou com medo e apanhou.

Com essa derrota vai ficar muito difícil escapar da Série B. O jeito então, pra animar os leoninos, é lembrar dos bons momentos do início do ano, como esse:palavras-chave: megalomania, ilusão, soberba, rebaixamento, Dubai, Imperador, umilhação

Mas teve o Náutico também...

Náutico perde, em casa, para o Grêmio e se aproxima da zona de rebaixamento

Não, isso não é notícia velha. O Náutico manteve a tradição de perder para o Grêmio nos Aflitos e, com isso, manteve também a tradição de ficar na parte de baixo da tabela. Depois, quando os alvirrubros dizem que o Timbu é o clube mais tradicional de Pernambuco o pessoal tira onda.

palavras-chave: batalha dos aflitos, futebol society, freguês, Barbie, hexa, museu

Mas a situação é grave. O Náutico ganhou uns joguinhos aí, enganou alguns bestas, mas o Padeiro não se deixa enrolar assim tão fácil. A verdade é que o time é fraco e, se continuar desse jeito, vai cair abraçado com o Sport. Pra escapar do calvário a diretoria alvirrubra vai ter que buscar reforços. Eis aqui uma sugestão:

Dizem que esse cara faz milagres. É bem verdade que já tem 33 anos e às vezes fica meio pregado, por isso é crucificado. Porém, quem já o viu jogar diz que isso é bobagem. O cara pode até parecer que tá morto em campo, mas de uma hora para outra ressucita e transforma as coisas da água para o vinho. É de um cara como esse que o Náutico precisa para se salvar.

E o Santa Cruz, hein? Deixa os tricolores comemorarem a vitória na Copa Pernambuco. O que é deles tá guardado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.