quinta-feira, 23 de julho de 2009

Soletrando com o timbu

Hoje pela manhã, quando peguei o jornal e vi que o Náutico deixou escapar mais uma vitória, me veio uma coisa à cabeça: como seria o SOLETRANDO com um torcedor alvirrubro?

Já estou até vendo o jovem alvirrubro com um fone enorme tapando o ouvido e olhando para uma sirene vermelha.


- Alvirubroooo, é a sua chance! Vamos lá, eu sei que você não precisa, mas essa é a chance de você pagar seus estudos pro resto da vida... Você só precisa soletrar a palavra: VENCER!

- Eu quero a frase, por favor - resonde o alvirrubro.

- "Um time de futebol precisa vencer para sair da zona de rebaixamento"... Vamos lá, soletrando a palavra VENCER. Tempo para o alvirrubro.

- V... E ... N.. Eu disse N? N-A-U-T-I-C-O, N-A-U-T-I-C-O, Náutico, Náutico, Náutico!

- Eu sei que você é alvirrubro. Muito bom saber que você expressa o amor pelo seu time quando está numa situação difícil. Mas a palavra é VENCER. Esta é sua última chance.

- V... E.. N.. N-A-U-T-I-C-O, N-A-U-T-I-C-O, Náutico, Náutico, Náutico!

- Quem quem quem quem queeeeen! Mas você não sabe soletrar mais nada? Foi só falar em VENCER que você ficou nervoso e só consegue soletrar as letras do seu time?! O que você tem a dizer?

- N-A-U-T-I-C-O, N-A-U-T-I-C-O, Náutico, Náutico, Náutico!

Minutos depois nos bastidores:

- Sinto muito... O que aconteceu com você? Era só soletrar a palavra VENCER.

- Eu sei, mas não deu. Há 10 jogos que eu tento dizer essa palavra e não consigo... imagina iria conseguir falar letra por letra!!

3 comentários:

  1. Teu time está tão bonzinho mesmo, rubronegra...

    Amanhã a gente vê quem ri por último!

    =PP

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto quem continua rindo por último são os alvi-rubros, né?
    Kkkkkkkkkkkkk
    Lá no fim da lista de classificação do brasileirão!
    =PPP

    ResponderExcluir

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.