terça-feira, 28 de julho de 2009

Bom Senso

Visita de Gianecchini causa tumulto no IMIP

A visita do ator Reynaldo Gianecchini ao ambulatório odontológico do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) terminou em tumulto na manhã desta terça-feira. Garoto propaganda de uma marca de produtos de higiene bucal, o galã global comandou uma doação de 12 mil unidades de creme dental, escovas, gel, entre outros produtos para a unidade de saúde e estava visitando a sala de escovação do local quando foi cercado por fãs.

Além do tumulto dentro da sala, todo o ambulatório odontológico ficou lotado de admiradores e curiosos que se acotovelaram para chegar mais perto do ator. A situação ficou tão crítica que a assessoria do galã pediu que os seguranças expulsassem até mesmo os jornalistas e fotógrafos que acompanhavam a visita.

O notável foi a falta da estrutura do instituto ao realizar um evento desse tipo. Além de ser um local inapropriado para esse tipo de visita – funcionários simplesmente pararam de trabalhar para seguir o ator pelos corredores -, houve falhas no esquema de segurança e na programação. O resultado foi uma comoção desproporcional para uma unidade de saúde e um Reynaldo Gianecchini visivelmente constrangido.

Após a solenidade, Gianecchini contou que deve voltar ao Recife em setembro ou outubro com a peça Doce Deleite que cumpre turnê em várias capitais, com direção de Marília Pêra. Em seguida, o ator fez questão de percorrer as instalações do IMIP e conhecer a nova Sala de Escovação.

fonte: Diário de Pernambuco

COMENTÁRIO DO PADEIRO: Que lugar pra fazer algazarra, hein, seu Gianecchini? Pra quem não sabe, o IMIP é um hospital.

Tem certeza que não seria melhor levar um trio elétrico pra animar mais a festa? Um carro de som, pelo menos? Deviam ter instalado telões na UTI pra o pessoal que tá internado e não pôde sair da cama também acompanhar a farra.


Ouvi dizer que teve enfermeira e médica abandonando cirurgia no meio pra ir ver Gianecchini (mentira), enquanto o paciente ficava lá com o bucho aberto (mentira).

Mas a cereja no bolo realmente é Gianechinni FAZER QUESTÃO de visitar a nova Sala de Escovação. Dá até pra imaginar o diálogo:

- Gianechinni, vamo embora...
- Não! Eu já disse que não saio daqui antes de ver a nova Sala de Escovação!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.