terça-feira, 14 de julho de 2009

A Hoooora do Casseeeeta!

A tão esperada Hora do Casseta chegou. São 22h, o programa está começando e você não está perdendo absolutamente nada ao trocar a TV pela internet. Pelo contrário, está éna boa, lendo o blog do padeiro (modéstia muito à parte).

Pois é, queridos clientes, hoje eu vi numa revista que o Casseta & Planeta é o 9o programa em audiência., ganha de outros globais como Toma Lá da Cá e Zorra Total (tudo bem, ganhar de Zorra Total não é lá muito difícil). Mas por que eu estou dizendo isso? Simplesmente porque issome dá forças para continuar minha caminhada pela mudança de sua referência de humor.

Para mostrar que existem coisas muito mais engraçadas do que Casseta & Planeta, vamos à nossa piada de pontinho de hoje. Já estou cansado de escrever e desde a semana passada que espero ansioso pelo momento de postar essa piada:

O que é um pontinho branco, enrugado e no fundo do mar?
Ulysses Guimarães.

P.S DO PADEIRO: A piada da próxima terça será muito, muito mais pesada. Está entre as melhores que já vi. Aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.