segunda-feira, 20 de julho de 2009

Nova Promoção do Padeiro

Hoje, quando eu estava a voltar da padaria para minha humilde casa, um filho da puta achou que por que tinha um Honda Civic em Recife, era o dono da rua e poderia me fechar na curva.

PAUSA COMENTADA: Grande coisa ter um Honda Civic em Recife. Eu vejo mais carro desse modelo espalhado pela rua do que Celta e Uno.

Voltemos ao filho da puta. Ele me fechou e, pior, ficou fazendo pantinho com o carro na minha frente - seguia para um lado e para o outro.

O que eu fiz?

Esperei o sinal fechar, parei o carro bem atrás dele, desci irritado e caminhei em direção à sua janela. O danado abriu o vidro e começou a me esculhambar.

Sem pressa, eu fiz cara de mau, puxei a pança para trás e ameacei dar-lhe uma barrigada. Sem baixar o nível, mostrei que era uma pessoa culta, então encarei o fila da puta e falei em alemão:

"Möchtest du sterben, Hurensohn?"

PROMOÇÃO DO PADEIRO: Os 10 primeiros moradores do Recife que acertarem a tradução desta frase e me enviarem até o dia 27 deste mês receberão, das mãos do Manuel Padeiro (ou seja, das minhas mesmo), um pão doce de uma das melhores e mais tradicionais padarias do Recife.

As respostas devem ser enviadas para o e-mail paotabica@gmail.com.

3 comentários:

  1. Ju,
    tivemos que retirar seu comentário para o pessoal não filar a bóia e arregar um pão doce às minhas custas. Sua resposta foi registrada. No dia 30 dou o resultado.

    Abraços,
    Manuel Padeiro.

    ResponderExcluir
  2. Hunf!
    Entendo.

    Desculpa?!

    Mas se eu tiver acertado, vou cobrar =P

    ResponderExcluir

Jogue o fermento, bata a massa e bote pra descansar. Depois leve ao forno e pronto: meta sua tabicada.